Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

ImagemImagemImagemImagem

História antiga em parceria com meu amigo sumidaço Edson “Braga” Evangelho publicada na Tarja Preta #2, de 2004 (acho) e republicada no fim 2013 na compilação com os 3 primeiros números da revista mais uns bônus: o livro “Tarja Preta Volume 1” (abaixo), com capa caprichada de Allan Sieber realizado através de crowdfunding.

Algumas coisas do roteiro autobiográfico do Braga ficaram meio defasadas, meu traço inclusive. No entanto, acredito que a hq serve como registro de uma época. Caô brabo. hehehe Relendo o título agora parece que a pilha era fazer mais, tipo uma série, mas se ele escreveu outras, ou nao me entregou ou eu nao fiz mesmo.

Imagem

Você, jovem, coce o bolso e adquira essa preciosidade no blog tarjapretahq.blogspot.com.br/

na página do facebook: fb/tarjapretahq.

ou na loja virtual do ambicioso projeto audio visual Malditos Cartunistas: http://malditoscartunistas.com.br/loja/

